25 de setembro de 2012

Desabafo para Ex-Namorado (:

Às vezes em nossa vida, tudo muda, como se estivesse acabando tudo, todos os nossos sonhos, nossas conquistas e tudo o que alcançamos nesse tempo que se passou.
Na minha vida tudo mudou, de repente, senti que fui deixada pelo mundo e fui abraçada por Deus. Confesso, no início senti tua falta, mas como tudo supera, superei !
Encontrei um alguém que realmente me valorize e que esteja sempre ao meu lado, tanto nos momentos bons como os ruins...
Realmente, agora sei que sou amada, e você não imagina o quanto isso me faz bem, não quero te julgar, mas se você acha que essa foi a melhor opção me deixar, pra ficar com ela... Pra mim foi MELHOR AINDA !
Pois agora eu vivo intensamente, não tenho medo de mais nada, apenas quero ser feliz, e não quero que seja perfeito... Quero apenas que seja Verdadeiro!

- Beijoos Amor.. Eu vou é ser Feliz com meu novo amor !

@ValleriahC

Um comentário: