18 de julho de 2012

Diálogos #Ele#Ela



Ela: Droga, como você faz isso?
Ele: Faço o que?
Ela: Como você consegue ter o melhor sorriso do mundo?
Ele: Simples, toda vez que eu sorrio, eu penso em você.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ela: Quanto você me ama?
Ele: Eu te amo muito.
Ela: Se você realmente me ama, grita para o mundo inteiro.
Ele: Eu te amo muito muito muito muito.
Ela: Por que você acabou de sussurrar isso no meu ouvido?
Ele: Você é o meu mundo inteiro. 
 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ele: Você sabia que o coração é o músculo mais forte do corpo?
Ela: Sim, eu sei. Só não entendo uma coisa...
Ele: O que?
Ela: Se ele é tão forte assim, porque é tão fácil quebrá-lo?

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ele: Eu sonhei com você.
Ela: Sério? Ah, então, me conta como foi!
Ele: Eu não lembro…
Ela: Então como sabe que sonhou comigo?
Ele: Acordei feliz.
 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ela: Estou indo embora.
Ele: Por que?
Ela: Para sair do caminho.
Ele: Que caminho?
Ela: O teu.
Ele: Cansaste de andar do meu lado?
Ela: Não, cansei de andar sozinha.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

8 comentários:

  1. ele-quer namorar comigo
    ela-nao kkk
    ele-oque eu disse
    ela-quer namorar comigo
    ele-claro q eu quero kkk
    ela-kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ELA- Mô?
    ELE- Oi bebe.
    ELA- Porque existe a distância?
    ELE- Pra nos ensinar a dar valor a quem está perto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei de seus comentários, vou publicá-los !

      Excluir
  3. ELA- Amor quanto você me ama?
    ELE- Hm...8
    ELA- 8?Só? :(
    ELE- Deitado ;)

    ResponderExcluir
  4. ELE- Porque está chorando ?
    ELA- Por nada
    ELE- È por mim?
    ELA- Não, por você eram lágrimas de ilusão, essas são de amor.

    ResponderExcluir
  5. Ele- EU TE AMO
    Ela- Um simples eu te amo não vale a pena, você tem que demonstrar, porque palavras são apenas históricos.

    ResponderExcluir
  6. Ele: Ainda me ama?
    Ela: Não
    Ele: Por que?
    Ela: Aquilo não era amor e sim ilusão, amor é quando se é correspondido, ilusão não passa de sonhos.

    ResponderExcluir